Souza Opções

Eu tinha 1 aprelho do ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria Ainda mais econômico, Ainda mais tenho observado qual este consumo nãeste baixou nada, continua o mesmo, acho de que fui enganado.

ele passou a funcionar dessa MANEIRA recentemente ou sempre foi Nesse caso? Se a unidade externa estiver demasiado danificada É possibilitado a ser que afete este desemprenho. Porém talvez a quantidade do BTU nãeste mesmo que suficiente de modo a esse ambiente e mesmo que assim sendo de que ele não funcione adequadamente.

Se você quiser tomar o cálculo de outras formas, recomendo de que use uma calculadora específica, Género esta.

Se o aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variação de temperatura na sua cidade, sim. Aqui você confere mais informações Derivado do a tecnologia inverter.

agradecemos o contato, porém informo qual nãeste vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos 1 comparador de preços e gerador por conteúdo por climatização.

realmente, pelo de que pesquisamos cá vimos de que entre os aparelhos da Consul, a diferença é natural pequena. Por esse motivo, a economia por energia se dará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

Então, você chegou a realizar este cálculo de consumo utilizando minha e sua calculadora? É estranho de que possua aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz usando a dimensão da sua própria peça?

Caso precise por indicaçãeste de instaladores, acesse o nosso banco nacional por instaladores e filtre através sua cidade.

O Inmetro estabelece o consumo mé especialmentedio em kWh/mês por cada aparelho, mesmo ESTES de Mauro Zamprogno Petrobras que ficam ligando e desligando o compressor (não inverter).

Essas informações A cerca de potência em watts constam na etiqueta do produto. Conseguiu localizar? Se nãeste, envie por cá o modelo do seu aparelho qual procuramos de modo a você.

se foi vc quem inventou esse computador, vais ficar rico , quero ser seu sòcio sou aqui num calor por quarenta g , quero um pc de que esfria pois Nesse caso eu ficarei pelo conforto .

Porém se este ambiente precisa de 30000 BTU e você instalar 1 por 24000BTU, ele vai trabalhar forçado consumindo mais energia do de que o do 30000 BTU. Entenda melhor lendo nosso post.

O valor do consumo de energia em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, no manual ou na tabela do eficiência energfoitica PROCEL. Usando esse dado você consegue calcular o consumo total no mês atravé especialmentes da calculadora, que trabalha dessa forma.

A diferença estará pelo Espécie de produto tais como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba este consumo por todos ESTES modelos de aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *